~ Trial Gunz Fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poucas coisas a dizer

3 participantes

Ir para baixo

Poucas coisas a dizer  Empty Poucas coisas a dizer

Mensagem  [Baniu]Amaterazu? Ter Mar 22, 2011 4:37 pm

Não sei por que fui banido mais tenho quase uma pequena certeza tem quem foi

Vo manda a real esse tal de GM ou ADM Felipe tava no evento de Zuk e tava tirando onda com minanha cara, Foda-se que ele é GM mais não pode causa com todo

o Bino é dono logico mais ele tava causando no evento fui fala com o Felipe pra ele fala com o Bino pra ele para de zua e o Cara falo que ele era o dono e que eu não era nada Foda-se man

so não afundo aquele serve por que tem gente boa e o Bino é sussa de boa não bani por qualquer coisa ]

Depois que eu descultir com o Felipe meu jogo fecha obvio e da a mensagem de bani ID this Id is banned from gunz.

se poder desbanir desbani

Login: Raytok9 name Caracter: «Amå†ë®åzµ» Se desbanir essa conta na moral não falo mais com ninguem no serve vo joga de boa porque pramim geral perdeu a amizade eu gosto de zua e tals mais sei os meus limites.

ok é isso se puder ok se não ok do mesmo geito flws pra getal : Fernanda eu zuava ela mais era de boa Forever tb não gosta muito de mim mias é sussa Bino sem comentarios mulek sangue bom só que oque me irrito mesmo esse Felipe Fica mo cota sem entra chega e da bam não fode!! caralho


[Baniu]Amaterazu?
Guest (Novato)
Guest (Novato)

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Poucas coisas a dizer  Empty Re: Poucas coisas a dizer

Mensagem  Professional Sáb Abr 02, 2011 8:57 am

Tu ja ta desbanido rsrs
Professional
Professional
Membro
Membro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 26
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Poucas coisas a dizer  Empty KARALHO EU RI MTO KKKKKKKKK '

Mensagem  matheuskyro Dom Abr 10, 2011 10:34 pm

AEW OBRIGADO PELO RECONHECIMENTO AMATE SE VC FOR BANNED SEM MOTIVO PODE PAH QUE EH NOIX IRMAO VC TAMB É MTO DA HORA TE AMO KKKKKKKKKKK ' O FELIPE JA VAZO DO GUNZ KKKKKKK :")
matheuskyro
matheuskyro
Moderador
Moderador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Poucas coisas a dizer  Empty Re: Poucas coisas a dizer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos