Denúnciar.....
2 participantes
Página 1 de 1
Denúnciar.....
Deveria ser mais óbvio, o TrialGunz, está sendo leve demais em relação das regras, como?, simples, tem que ser mais rigídos..
- Para denúnciar, É Simples..
- Tire uma print, ou seja, (f12).. Nele estará o nome.. e também, vai estar, Caso seja, palavrões, ping altissímos, e etc. Assim, venha o mais rápido ao forúm e escreva sobre o acontecido.. espere um gm/adm/mod entra em contato com o tópico, e o Jogador será banido, mutado, ou com chatblock..
- Para denúnciar, É Simples..
- Tire uma print, ou seja, (f12).. Nele estará o nome.. e também, vai estar, Caso seja, palavrões, ping altissímos, e etc. Assim, venha o mais rápido ao forúm e escreva sobre o acontecido.. espere um gm/adm/mod entra em contato com o tópico, e o Jogador será banido, mutado, ou com chatblock..
Master- Membro
DENUNCIA SOBRE ZYSKÃO
Acusado:Zyskão
Crime:Disse que ia despedir todos membros que não pagaram pra entra na staff !!!
O zysky esta se achando o tal!!! Saio Cingando geral,so pq não tinha nenhum adm online!!!!!
Tenho provas pf me procurar pelo msn atilaforti@hotmail.com
Crime:Disse que ia despedir todos membros que não pagaram pra entra na staff !!!
O zysky esta se achando o tal!!! Saio Cingando geral,so pq não tinha nenhum adm online!!!!!
Tenho provas pf me procurar pelo msn atilaforti@hotmail.com
Ana esta dando itens caros pra vencedores de evento
A ana esta dando itens caros pra vencedores de evento,ainda esta fazendo 3eventos 1 atraz do outro!!!
a ana ja deu uma escopeta roxa,uma espada long sword e outros itens bem caros.
E ainda esta usando pacote Gosth (Pacote invisivel) pra ir nos eventos!!!!!
BY:Destroians
PROVAS: PODE REPARA EM AUGUMS MEMBROS COM ESPADAS LONG SWOR E ESCOPETAS CARAS DE CAHS!!!!!
a ana ja deu uma escopeta roxa,uma espada long sword e outros itens bem caros.
E ainda esta usando pacote Gosth (Pacote invisivel) pra ir nos eventos!!!!!
PROVAS: PODE REPARA EM AUGUMS MEMBROS COM ESPADAS LONG SWOR E ESCOPETAS CARAS DE CAHS!!!!!
Sabino Meu GM!
Sabino sou eu destroianss.Cara queria que vc me devouvesse meu gm... vc sabe que foi tudo mal entendido,pf devouve meu gm!!!
Eu gosto de fiscalizar,eu ja peguei 1 hack no gunz o Brunoo,sem gm ,imagine com o gm!!!!
Pf,pode ser eu e o zysk de gm suport report.
Obrigado!!!!
Cara não esquece de tudo que eu ja fiz pra ajuda esse gunz..
Blog,Trailer,divulguei em vairo sites,amigos e etc
CARA CONTO COM VC OBRIGADO!!!!
Eu gosto de fiscalizar,eu ja peguei 1 hack no gunz o Brunoo,sem gm ,imagine com o gm!!!!
Pf,pode ser eu e o zysk de gm suport report.
Obrigado!!!!
Cara não esquece de tudo que eu ja fiz pra ajuda esse gunz..
Blog,Trailer,divulguei em vairo sites,amigos e etc
CARA CONTO COM VC OBRIGADO!!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos